Trump xinga Biden e sugere que haverá "banho de sangue" caso perca eleições nos EUA

 Trump xinga Biden e sugere que haverá "banho de sangue" caso perca eleições nos EUA

Fala foi feita durante eventos eleitorais em Vandalia e Dayton, no estado de Ohio, neste sábado (16).

Por Victor Bhering - @vic_bhering11

O ex-presidente Donald Trump fala durante um comício em Vandalia, no estado norte-americano de Ohio - Foto: Kamil Krzaczynski/AFP/Getty Images.


O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, protagonizou depoimentos fortes em eventos eleitorais realizados no estado de Ohio neste sábado (16). O candidato chamou o presidente Joe Biden de "filho da..." e sugere que "haverá banho de sangue" caso não seja eleito nas eleições de novembro.

Em comício organizado por um grupo apoiadores republicanos à campanha política de Bernie Moreno ao Senado dos Estados Unidos, Trump xinga o candidato democrata Joe Biden, se referindo ao seu desempenho em pesquisas de intenção de voto, que vem crescendo conforme se multiplicam o número de acusações contra ele na Justiça americana.
- Que tal mais algumas acusações, Joe, seu burro filho da... - disse o candidato.

Em inglês, Trump usou a expressão "son of a...", insulto que pode ser traduzido como "filho da puta" ou "filho da mãe", já que ele não completou a frase no microfone.

Em outro momento do discurso, o republicano fala sobre a diminuição de empregos na indústria automobilística dos EUA e promete impor tarifas para automóveis fabricados na China e no México, além de dizer que se não fosse eleito "haverá banho de sangue" no país.
- Vamos impor uma tarifa de 100% sobre cada carro que cruzar a linha, e vocês não conseguirão vendê-los se eu for eleito - disse Trump em aos automóveis importados. 
- Agora, se eu não for eleito… será um banho de sangue para o país - declarou o ex-presidente.
Logo em seguida, o candidato disse que, caso seja eleito no fim do ano, os chineses não poderão mais vender seus veículos no território estadunidense.

Presidente Joe Biden e ex-presidente Donald Trump - Imagem: Getty Images.

A disputa entre Trump e Biden está à todo o vapor para o comando na Casa Branca a partir de janeiro de 2025. Até novembro teremos mais polêmicas e fortes declarações a respeito das duas campanhas.

É de extrema importância se manter atento(a) às fontes das informações, para que não caia em nenhuma 'fake news' nos próximos meses.

Sobre o autor:

Olá! Me chamo Victor Bhering, tenho 18 anos, e atualmente cursando o primeiro semestre de Jornalismo na UAM. Meu objetivo com este blog é treinar os fundamentos técnicos da profissão, além de poder expor minha opinião em alguns artigos, mas sempre com imparcialidade, como o ofício exige.

Agradeço do fundo do coração caso você tenha lido até o final! Abraços! :)

Comentários

  1. Respostas
    1. Muita gente não gosta hahaha

      Segundo a última pesquisa de intenção de voto nos EUA, Biden ganha com1,6% de vantagem. Ou seja, empate técnico.

      É um cenário do mundo polarizado entre esquerda e extrema direita...

      Excluir
  2. Adorei esse blog muito bem escrito!! Vou acompanhar esse autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O país do futebol!

"Mejor del mundo y nada más"

STF decide que Forças Armadas não são "Poder Moderador"